Pós-Graduação em Políticas Públicas divulga datas da Matrícula Curricular

02/03/2011 09:51

A Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas divulga que a Matricula Curricular para alunos de outros Programas de Pós-Graduação será nos dias 14, 15 e 16 de março deste ano, das 08:30h às 11:30h, na sala 385/CCHL, conforme quadro de oferta de disciplinas e número de vagas. Os interessados deverão comparecer à secretaria portando uma declaração de seu programa, contendo nome completo e n° de matrícula. Vale ressaltar que a matrícula será efetuada por ordem de chegada ao local. Abaixo confira a quantidade de vagas por programa:

*Teoria e Método nas Ciências Humanas : 1 vaga;

*Estado e Políticas Públicas: 1 vaga;

*Cultura e Identidade: 2 vagas;

*Teoria Política: 5 vagas;

*Tópicos de Políticas Públicas Tema: Estado e Bem-Estar Social: 5 vagas;

*Tópicos de Estado e Sociedade Tema: O Pensamento Sociológico de Octávio Ianni: Estado e Planejamento Econômico no Brasil: 5 vagas.