UFPI - 40 Anos de Contribuição à História da Educação

01/03/2011 16:45

Em homenagem aos 40 anos da Universidade Federal do Piauí confira um texto que faz um resgate histórico e mostra como a UFPI vem se destacando como a mais importante instituição de ensino do Piauí.

O texto de autoria do reitor Luiz de Sousa Santos Junior e do Prof. Dr. Antonio José Gomes, do Departamento de Fundamentos da Educação (DEFE), do Centro de Ciências da Educação  e "Prof. Mariano da Silva Neto" (CCE) e Coordenador de Apoio e Assessoramento Pedagógico, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG)/UFPI, é uma homenagem a todos que fazem da UFPI uma instituição que tem contribuido para o desenvolvimento do Estado e elevado a nossa qualidade de ensino.

Confira aqui o texto.

UFPI faz 40 anos com lançamento de selo e carimbo comemorativos