Abertas inscrições para processo de seleção nos programas da CFOR

28/02/2011 16:26

A Universidade Federal do Piauí comunica que estarão abertas do dia 2 a 3 de março, as inscrições para o processo de seleção dos programas da Coordenadoria de Formação Continuada da Pró-Reitora de Extensão - PREX. São vagas para Apoio Administrativo, Suporte Tecnológico e Professor Tutor à Distância para os seguintes programas: Programa Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Escolares, Programa Nacional de Capacitação dos Conselheiros Municipais de Educação e do Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica.

As vagas ofertadas são para atuação nas atividades da modalidade de Educação a Distância com o uso e aplicação da Plataforma MOODLE, para atuarem junto à Coordenação dos referidos programas. As inscrições serão realizadas entre as 8h30 às 12h, na sala de convênios (Sala 430), do Centro de Ciências da Educação - CCE, da Universidade Federal do Piauí - Bairro Ininga.

Para a inscrição é necessário apresentar Curriculum vitae devidamente comprovado e declaração do candidato, atestando sua disponibilidade de 20 (vinte horas) semanais e para os professores tutores uma declaração de que não recebem outra bolsa do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e ainda ter conhecimento na área de EAD e experiência no uso da Plataforma MOODLE.

Para a análise do curriculum vitae serão levados em conta os requisitos específicos referentes para o cargo a que irá concorrer, assim como possuir comprovação de certificados de cursos exigidos. Terão prioridade na seleção os candidatos que forem vinculados à UFPI ou às Instituições parceiras e tiverem participado com bom desempenho de outros cursos a distância oferecidos pela UFPI.

Para mais informações sobre remuneração, cronograma da seleção e anexos com as fichas requerimento e de inscrição, clique aqui.

Veja a retificação do Edital