Confirmação de Matrícula já está disponível

28/02/2011 08:50

O NPD informa que as confirmações de matrícula estarão disponíveis a tarde, a partir das 14h. Durante a manhã do dia 28/02 será realizado o processamento da matrícula, que deve se estender durante todo o turno.

Equipe do NPD.

Para acessar a confirmação de matrícula através da página da Universidade Federal do Piauí, o aluno deve clicar no link aluno (links azuis). Na página seguinte o internauta deve passar o cursor na palavra 'Sistemas', onde aparecerá o link 'Aluno Online'. Então aparecerá a janela de login, onde deverão ser informados o número da matrícula e a senha.