CMRV divulga inscrições deferidas para professor substituto de Direito

24/02/2011 17:47

O Campus Ministro Reis Velloso - CMRV, da Universidade Federal do Piauí, torna pública as inscrições deferidas para o processo de seleção para contratação de 01 (um) professor substituto, correspondente à Classe de Auxiliar Nível - I, em regime de tempo integral, para a área de Direito, do Departamento de Ciências Contábeis e Jurídicas.

Os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas serão submetidos às avaliações didáticas e de títulos. A Prova Didática, de caráter eliminatório, consistirá de uma aula teórica com duração de 50 a 60 minutos, ministrada no idioma oficial do País, e versará sobre um tema da área de Direito, a ser sorteado com antecedência de 24 horas de sua realização, conforme item 4.1.1 e Anexo I e II do Edital nº 002/2011.

Acesse aqui o Resultado das Inscrições.