Prex divulga aditamento e retificação de edital de curso de extensão

23/02/2011 16:41

A Universidade Federal do Piauí através da Pró-Reitoria de Extensão divulga a aditamento e retificação do edital do Curso de Extensão dos Conselheiros Escolares na Modalidade a Distância. As inscrições estão abertas desde o dia 1º de fevereiro e seguem atém o dia 4 de março.

As inscrições serão realizadas através da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação - UNCME - PI, com apoio da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí - UNDIME/PI, instalada no Prédio da Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais - APPM, localizada na Avenida Pedro Freitas, s/n, no Centro Administrativo do Estado do Piauí - Bairro São Pedro, Teresina - PI, CEP 64018-900, no horário de 8h30 às 12h horas, nos dias úteis.

O projeto do curso resulta de uma parceria entre a Universidade Federal do Piauí (UFPI), a União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do Piauí (UNCME - PI) e a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (UNDIME/PI) com a intermediação da Fundação Cultural de Fomento a Pesquisa, Ensino e Extensão - FADEX.

O curso será ofertado em 10 (dez) pólos sendo oferecidas 400 (quatrocentas) vagas, distribuídas da seguinte forma:

1.TERESINA: 40 vagas
2.ÁGUA BRANCA: 40 vagas
3.BURITI DOS LOPES: 40 vagas
4.CANTO DO BURITI: 40 vagas
5.PICOS: 40 vagas
6.ELESBÃO VELOSO: 40 vagas
7.ESPERANTINA: 40 vagas
8.FLORIANO: 40 vagas
9.SÃO JOÃO DO PIAUÍ: 40 vagas
10.CAMPO MAIOR: 40 vagas

A seleção acontece entre os dias 14 e 18 de março e o resultado está previsto para o dia 21 de março. As matrículas serão realizadas entre os dias 23 e 25 do mesmo mês.

Aditamento do Edital