Alunos da UFPI podem ter matrículas canceladas pela PREG

28/02/2011 14:08

Nesta terça-feira, 22 de fevereiro, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), voltou a alertar o corpo discente a respeito do prazo referente à apresentação de recursos para os casos de cancelamento de matrículas.

PREG comunica cancelamento de matrículas por abandono de curso

A Universidade Federal do Piauí, por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulga o cancelamento da matrícula institucional, por abandono de curso, dos alunos cujos nomes constam no Anexo I do edital.

Confira aqui a matéria original.

Matrículas de alunos com três ou mais reprovações são canceladas

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulga o cancelamento dos alunos com 3 (três) ou mais reprovações na mesma disciplina, cujos nomes constam na lista em anexo do edital.

Confira aqui a matéria original.