Mestrado em Ética e Epistemologia divulga resultado do processo seletivo

18/02/2011 18:21

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Graduação / Coordenadoria Geral de Pós-Graduação, torna público o resultado do processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Ética e Epistemologia, em nível de Mestrado, biênio (2011-2013), a ser realizado no Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina.

A matrícula institucional dos selecionados deverá ser feita nos dias 21 e 22, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. Já a matrícula curricular deverá ser feita entre os dias 23 e 24, nos mesmos horários acima, mas na Secretaria do Mestrado em Ética e Epistemologia (MEE).

O Curso de Mestrado em Ética e Epistemologia da UFPI é presencial e funciona de segunda-feira a sexta-feira, prioritariamente no turno da manhã exigindo do mestrando pelo menos 20 (vinte) horas de dedicação semanal às diversas atividades do curso. Os prazos para a conclusão do curso de mestrado são: de no mínimo 12 (doze) meses e de no máximo 24 (vinte e quatro) meses.

Confira aqui a lista dos selecionados