Matrículas de alunos com três ou mais reprovações são canceladas

17/02/2011 17:16

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulga o cancelamento dos alunos com 3 (três) ou mais reprovações na mesma disciplina, cujos nomes constam na lista em anexo logo abaixo.

O referido anexo lista os alunos desligados por não apresentarem justificativas ou apresentarem justificativas fora do prazo estabelecido ou ainda em face da justificativa ter sido indeferida pela Câmara de Ensino de Graduação.

A PREG informa, ainda, que os processos de justificativa de alunos que estão cursando disciplinas no período especial 2011-0 serão avaliados após a digitação das notas do citado período. Os recursos deverão ser interpostos ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) no prazo de 10 (dez) dias corridos, após a divulgação deste Edital.

Edital Nº 005

Anexo - Relação dos alunos com matrículas institucionais canceladas (por reprovar três vezes em uma mesma disciplina)