PREG comunica cancelamento de matrículas por abandono de curso

18/02/2011 16:58

A Universidade Federal do Piauí, por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulga o cancelamento da matrícula institucional, por abandono de curso, dos alunos cujos nomes constam no Anexo I logo abaixo.

A instituição considerou que os citados alunos mantiveram a irregularidade da situação acadêmica ou não apresentaram justificativa ou apresentaram justificativa fora do prazo estabelecido ou ainda em face da justificativa ter sido indeferida pela Câmara de Ensino de Graduação.

A PREG informa, ainda, que os processos de justificativa de alunos que estão cursando disciplinas no período especial 2011-0 serão avaliados após a digitação das notas do citado período. Os recursos deverão ser interpostos ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) no prazo de 10 (dez) dias corridos, após a divulgação deste Edital.

Edital Nº 004

Anexo - Relação dos alunos com matrículas institucionais canceladas (por abandono de curso)