Inscrições para Olimpíada Piauiense de Química vão até dia 28 de fevereiro

17/02/2011 09:35

Duram até 28 de fevereiro, as inscrições para a Olimpíada Piauiense de Química-2011. Os professores de instituições de ensino interessadas em inscrever seus alunos devem se cadastrar no site www.obquimica.org.

Como se inscrever:

1. Entrar no site www.obquimica.org.

No canto superior direito há um link para fazer cadastro e outro mais acima para inscrever os alunos após o cadastro aprovado.

2. Preencher corretamente a ficha de REPRESENTANTE, no link CADASTRO DE REPRESENTANTES DE ESCOLAS

3. Aguardar a confirmação de seu cadastro, que será enviada para o e-mail indicado no preenchimento do cadastro.

4. Após receber essa informação, voltar para a página da OBQ (www.obquimica.org), acessar o sistema de inscrição (ACESSO SISTEMA OBQSYS) com o email e login cadastrados e iniciar a inscrição dos alunos.

5. Cada escola poderá inscrever até 20 (vinte) estudantes em cada modalidade

Os exames serão aplicados dia 19 de março às 14h em locais a serem divulgados pela organização do evento.