CAAP divulga resultado final da seleção para bolsa do PROMISAES

15/02/2011 16:43

A Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa que realizou processo seletivo interno via Edital Nº 089, de 19/11/2010-PREG/UFPI, objetivando a concessão de bolsa do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES), coordenado pela Diretoria de Desenvolvimento da Rede de Instituições Federais de Ensino Superior (DIFES), da Secretaria de Educação Superior (SESu), do Ministério da Educação (MEC), para alunos estrangeiros do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), regularmente matriculados em cursos de graduação e, dentre os participantes, foram contemplados com o referido auxílio financeiro para o período de janeiro a dezembro de 2011, os seguintes discentes do Campus Universitário "Ministro Petrônio Portella" (CMPP) relacionados no edital abaixo.

Confira a lista.