UFPI chega à marca de 1070 profissionais nomeados

15/02/2011 11:02

Sete novos professores e uma técnica de laboratório tomaram posse nesta segunda-feira na UFPI, que chega a um total de 1070 profissionais nomeados, entre técnicos e professores. De 2009 e para cá, 553 novos servidores tomaram posse na Universidade Federal do Piauí.

Foram lotados no Centro de Ensino a Distância - CEAD: Eliesé Idalino Rodrigues, Cledionaldo Borges Leal, Antonella Maria das Chagas Sousa, Amada de Cássia Campos Reis, Ronaldo Matos Albano. Chrystiany Plácido de Brito Vieira no curso de Enfermagem-CCS e André Santos da Silva no curso de Farmácia - CSHNB.

Durante a posse, o reitor ressaltou o crescimento da UFPI em todos os campi e da modalidade de ensino a distância. "Nossa universidade tem o compromisso de formar profissionais competentes e gerar recursos humanos de qualidade para o mercado de trabalho. Conto com vocês para continuarmos desempenhando nosso papel", disse Luiz de Sousa Santos Júnior aos empossados.

Eliesé Rodrigues é graduado em Ciências Biológicas(UESPI) e mestre em Sustentabilidade de Ecossistemas pela UFMA.

Cledinaldo Borges Leal é graduado em Ciência Biológicas(UESPI) e mestre em Biodiversidade e Conservação pela UFMA.

Antonella das Chagas Sousa é graduada em Serviço Social e mestre em Administração pela UFPI.

Chrystiany Plácido é mestre em Enfermagem pela UECE.

Amada Campos Reis é graduada em Pedagogia (UFPI) e mestre em Educação pela UFPI.

Samira da Silva Maciel é graduada em Ciências Biológicas pela UFPI e será técnica de laboratório.

Ronaldo Matos Albano é graduado em Psicologia(UFPB) e mestre em Educação pela UFPI.

André Santos da Silva é graduado em Farmácia (UFPE) e mestre em Ciências Farmacêuticas pela UFPE.