Concurso para professor divulga resultado da prova escrita

15/02/2011 10:10

A Comissão Organizadora de Concursos divulga o resultado da prova escrita do concurso público de Provas e Títulos para professor nos campi Ministro Petrônio Portella (Teresina), Ministro Reis Veloso (Parnaíba) e Amilcar Ferreira Sobral (Floriano).

Ao todo estão sendo ofertadas 22 vagas para provimento de cargo de docente do Magistério Superior com lotação no campus de Teresina, para o Centro de Ciências da Saúde e o Centro de Tecnologia (CT), no campus de Parnaíba e no campus de Floriano.

Confira abaixo os resultados:

Enfermagem no Centro Cirúrgico e na Central de Material e Esterilização

Enfermagem em Saúde da mulher

Fundamentação do processo de cuidar em enfermagem - estágio curricular

Sistemas de Informação

Turismo - pesquisa aplicada e gestão de negócios turísticos

Solos e geotecnia

História da educação