Hoje (16) é o último dia de matrículas da Terceira Chamada do SiSU

16/02/2011 09:14

No último domingo (13/02) foi divulgado o resultado dos aprovados para a Terceira Chamada do SiSU 1º/2011, através de contato via e-mail ou telefone. Esta é a última das três chamadas sucessivas de que se constituiu o processo seletivo do SiSU. Os candidatos classificados deverão realizar a sua Matrícula Institucional nos dias 15 e 16 de fevereiro, no campus do seu respectivo Curso, no horário das 08 às 12 horas ou das 14 às 18 horas. A matrícula será realizada na Diretoria de Administração Acadêmica - DAA/Serviço de Atendimento Estudantil (Fone (86)3215-5549), em Teresina, e nas Secretarias dos demais Campi do interior: CMRV (Parnaíba), CSHNB (Picos), CAFS (Floriano) ou CPCE (Bom Jesus).

O candidato deve portar, no ato da matrícula institucional, cópia autenticada em cartório dos seguintes documentos: Cédula de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral (para candidatos maiores de 18 anos); Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria Estadual de Educação do Estado emissor; Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos); Certificado e Histórico Escolar do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, comprovando ter estudado integral e exclusivamente em Escola Pública, para os candidatos que se inscreveram como cotistas e ainda uma fotografia 3x4 recente.

Após a terceira chamada, no caso de haver remanescência de vagas do Sistema de Seleção Unificada - SiSU, serão chamados os candidatos classificáveis no Programa Seriado de Ingresso na Universidade - PSIU/2010, de acordo com o item 1.5 do Edital nº 10/2010-UFPI, de 23 de dezembro de 2010, e com o item 13.3 do Edital nº 07/2010-UFPI, de 18 de agosto de 2010.

É importante ressaltar que o candidato que realizou a matrícula institucional também deverá realizar a matrícula curricular, na data de 18/02/2011, sob pena de ser considerado desistente. Esta matrícula deverá ser feita junto à coordenação do curso do aluno.

Matérias relacionadas: