UFPI divulga processo de seleção para professor susbstituto de Direito

14/02/2011 11:56

O Diretor do Campus Ministro Reis Velloso - CMRV,torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação de Professor Substituto correspondente à Classe de Auxiliar Nível - I, por até 12 (doze) meses, em Regime de Tempo Integral TI-40 (40 horas semanais), para o referido Campus.

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 22 de fevereiro de 2011, no horário das 08:30 às 12:00 e das 14:30 às 18:00 horas, no Departamento de Ciências Contábeis e Jurídicas - DCCJ do Campus Ministro Reis Velloso - CMRV, na cidade de Parnaíba - PI, à Av. São Sebastião, 2819, Bairro Reis Velloso. As inscrições serão feitas pessoalmente ou por meio de procuração, com firma reconhecida do outorgante, e não serão aceitas inscrições pelos Correios.

Pré-requisitos para a inscrição

Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente; Cópia do Diploma da graduação em Direito e do Certificado de conclusão da titulação exigida; Curriculum Vitae acompanhado de cópia da documentação comprobatória; Cópia do documento oficial de Identidade e CPF; Cópia do comprovante de inscrição na OAB - Ordem dos Advogados do Brasil; Cópia do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; Cópia de quitação com o serviço militar (se candidato do sexo masculino); Duas fotos 3 x 4; Comprovante do recolhimento bancário da taxa de inscrição, no valor de R$56,89 (cinqüenta seis reais e oitenta e nove centavos), através da Guia de Recolhimento da União (https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br./gru/gru_simples.asp: Unidade Gestora, Código 154048; Gestão, Código 15265; Recolhimento, Código 28830-6), a ser efetivado em qualquer agência do Banco do Brasil S/A; Requerimento de inscrição fornecido pelo Departamento de Ciências Contábeis e Jurídicas do CMRV, devidamente preenchido e assinado. As cópias dos documentos solicitados devem ser autenticadas em cartório ou autenticadas no Departamento de Ciências Contábeis e Jurídicas, mediante a apresentação do original.

Veja o Edital

Diário Oficial da União