UFPI divulga ingressantes remanejados do 2º para o 1º período de 2011

11/02/2011 18:41

A Universidade Federal do Piauí divulga relação dos alunos aprovados através do SiSU ou PSIU que foram remanejados do 2º (segundo) para o 1º (primeiro) período de 2011, para o preenchimento das vagas respectivas com matrícula curricular em 18 de fevereiro de 2011.

As matrículas devem ser feitas preferencialmente nas Coordenações de Cursos, no horário de 8h às 12h e das 14h às18h, ou ainda pela internet, através do link aluno online. Para esta última opção o aluno deverá obter uma senha fornecida pela Divisão de Assuntos Acadêmicos para acessar o sistema. Os alunos remanejados que não efetuarem suas matrículas perderão a vaga, sendo automaticamente desligados da instituição.

Com o remanejamento, os alunos que começariam a assistir as aulas somente no segundo semestre de 2011 terão as atividades discentes iniciadas já no próximo dia 10 de março.

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação considerou para este ato o não comparecimento de candidatos aprovados para ingresso no 1º período/2011 no Programa Seriado de Ingresso na Universidade - PSIU/2010 (primeira chamada) e Sistema de Seleção Unificada - SiSU/2011 (primeira e segunda chamadas), para realização da matrícula institucional nas datas estabelecidas nos Editais regulamentadores dos respectivos certames, assim como algumas desistências.

Edital de Remanejamento

Relação de alunos remanejados do 2º para o 1º período