Seleção de estudantes para o Programa Conexão de Saberes termina amanhã 25

24/02/2011 11:20

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX), da Universidade Federal do Piauí, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto e o Regimento Geral da UFPI, torna público o presente Edital de Nº 04/2011, referente à seleção de estudantes para o Programa Conexões de Saberes: diálogos entre a universidade e as comunidades populares.

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 25 de fevereiro de 2011, nos horários de 08h30min às 11h30min e 14h30min às 17h30min, na cidade de Teresina, no Campus Ministro Petrônio Portela da Universidade Federal do Piauí, na sala da Coordenação do Programa Conexões de Saberes, localizada na Pró-Reitoria de Extensão (prédio situado atrás do Hospital Universitário).

Documentos exigidos do candidato para a realização da inscrição:

- Fotocópia da carteira de identidade e CPF;
- Fotocópia do comprovante de matrícula atual (2011.1);
- Fotocópia do histórico escolar atualizado (2010.2);
- Preenchimento do formulário disponível no local de inscrição.

Para a avaliação da situação socioeconômica, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, no ato da inscrição, fotocópias dos seguintes documentos:

- Comprovantes de rendimentos dos pais ou responsáveis;
- Contas de água, luz e telefone;
- Certificado de conclusão do Ensino Médio.

A Coordenação local do Programa Conexões de Saberes divulgará o resultado da seleção, no dia 10 de março de 2011, anexando a listagem dos candidatos selecionados na Pró-Reitoria de Extensão - PREX e no site www.leg.ufpi.br.

Veja o Edital.

Retificação do Edital nos itens 2 e 5