PREX abre edital de seleção de estudantes para o Programa Escola Aberta

11/02/2011 09:28

A Pró-Reitoria Extensão (PREX) da Universidade Federal do Piauí - UFPI, torna público o presente Edital referente à seleção de estudantes para estágio no Programa Escola Aberta. Estão sendo ofertadas 15 bolsas: Licenciatura em Pedagogia (7), Licenciatura em Matemática (4), Licenciatura em Letras/Português (4).

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 25 de fevereiro de 2011, nos horários de 08h30min às 11h30min e 14h30min às 17h30min, na cidade de Teresina, no Campus Ministro Petrônio Portela da Universidade Federal do Piauí, na sala 430, localizada no Centro de Ciências da Educação (CCE).

Documentos exigidos do candidato para a realização da inscrição:

- Fotocópia da carteira de identidade e CPF;
- Fotocópia do comprovante de matrícula atual (2011.1);
- Fotocópia do histórico escolar atualizado (2010.2);
- Preenchimento do formulário disponível no local de inscrição.

Para a avaliação da situação socioeconômica, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, no ato da inscrição, fotocópias dos seguintes documentos:

- Comprovantes de rendimentos dos pais ou responsáveis;
- Contas de água, luz e telefone;
- Certificado de conclusão do Ensino Médio.

A inscrição somente será realizada pelo interessado. O preenchimento do formulário é de inteira responsabilidade do candidato. Informações falsas implicarão em sua automática desclassificação.

Veja o Edital.