Sai resultado final das solicitações para Transferência e Portador de Curso

10/02/2011 15:45

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulga o resultado final das solicitações aprovadas nas modalidades Transferência Facultativa e Portador de Curso Superior Pleno ou Pós Graduação Stricto Sensu, para ingresso no período letivo 2011.1, conforme edital abaixo relacionado.

A matrícula institucional dos aprovados deve ser feita, impreterivelmente, no dia 14/02/2011, próxima segunda-feira, no Campus Ministro Reis Velloso (Parnaíba - PI), no horário de 08h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30, portando a documentação exigida.

O candidato classificado deverá apresentar uma fotografia 3x4, recente, e cópias autenticadas em cartório dos seguintes documentos:
- Cédula de Identidade;
- CPF - Cadastro de Pessoa Física;
- Título Eleitoral e prova de quitação com a Justiça Eleitoral;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria Estadual de Educação do estado emissor;
- Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino);
- Diploma ou Certidão de curso de graduação ou pós-graduação stricto sensu. Não serão aceitos Declarações ou Certificados de Conclusão de Curso.

A proposta de matrícula curricular será realizada on-line no período de 18 a 21/02/2011 ou no dia 22/02/2011, nas respectivas Coordenações de cada Curso de Graduação.

Veja o edital com a relação dos aprovados.