Pós-Graduação em Ciências dos Materiais publica inscrições deferidas

07/02/2011 16:47

O Programa de Pós-Graduação em Ciências dos Materiais, da Universidade Federal do Piauí, divulga o resultado do deferimento das inscrições referentes ao Processo Seletivo 2011.

Dentre as inscrições recebidas, tivemos candidatos oriundos de seis estados diferentes: Piauí, Paraíba, Ceará, Maranhão, Pará e Minas Gerais. Só do estado do Piauí, candidatos de 5 diferentes Instituições de Ensino Superior (IES) se inscreveram na seleção.

Dentre as graduações concluídas pelos candidatos, destacam-se: Química, Física, Biomedicina, Odontologia, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, dentre outros.

O prazo para recorrer da decisão, conforme Edital 01/2010, é no dia 09/02/2011, na Coordenação do Mestrado em Ciências dos Materiais, no Laboratório Interdisciplinar de Materiais Avançados - LIMAV, no CCN - UFPI, no horário da 8 às 12 e de 14 às 18 horas.

Lembramos que o local da seleção foi modificado por motivos superiores. A prova escrita será aplicada no auditório do Departamento de Física, no bloco da Diretoria do CCN e as entrevistas ocorrerão no LIMAV.

Inscrições Deferidas

Inscrições Indeferidas

A Coordenação do Mestrado agradece a todos os inscritos.