Departamento de Filosofia lança o segundo número da revista Pensando

07/02/2011 09:50

A revista eletrônica "Pensando - Revista de Filosofia", periódico on-line do Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Piauí, que conta com a colaboração do Mestrado em Ética e Epistemologia, acaba de lançar seu segundo número. Os artigos da revista on-line são de livre acesso, os internautas não precisam fazer cadastro, nem pagar taxas para ter acesso à publicação. O novo número tem como tema "Filosofia da Técnica" e foi organizado pelo Prof. Rossano Pecoraro. A revista tem periodicidade semestral e publica artigos em português, francês, inglês, italiano, espanhol e alemão.

Os pesquisadores interessados em submeter artigos e resenhas para publicação, devem fazê-lo diretamente no site da revista (clicando no link "cadastro") ou pelo e-mail revista.pensando@gmail.com. A chamada para o Volume 2 (números 3 e 4/2011), continua aberta.