Governo da Coreia do Sul oferece bolsa para Pós-Graduação

07/02/2011 09:27

O Governo da República da Coreia, por intermédio de sua Embaixada em Brasília, está disponibilizando até 02 (duas) vagas para brasileiros no Programa de Bolsa de Estudos para Alunos de Pós-Graduação 2011.

Das vagas oferecidas pelo o governo sul-coreano, 01 é para candidatura através da Embaixada em Brasília e 01 para candidatura diretamente com a Universidade na Coréia. O candidato deverá optar por qual meio deseja se candidatar, sendo proibida a dupla candidatura.

Os documentos deverão ser entregues (em mãos ou por correio) à Embaixada da Coreia até a data limite de 18 de março de 2011.

Detalhes sobre as condições e requerimentos da bolsa de estudos, formulário de inscrição, relação de cursos e universidades e demais informações podem ser obtidas através dos sites www.niied.go.kr ou www.gks.go.kr.