Especialização em Cirurgia Buco-maxilo-faciais abre novas inscrições

04/02/2011 16:37

O Curso de Especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-faciais abrirá novas inscrições, para preenchimento de uma vaga remanescente do último processo seletivo, começando no dia 07 de fevereiro e seguindo até o dia 28 do mesmo mês. O curso, a ser realizado na cidade de Teresina, tem convênio com a Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (FADEX).

Os interessados devem se dirigir à secretaria do curso, no Bloco 05, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), Campus Ministro Petrônio Portela (Teresina), Bairro Ininga, no horário de 08h30min às 11h30min. Somente poderão realizar inscrições cirurgiões-dentistas ou graduandos com conclusão prevista para até fevereiro de 2011.

O processo seletivo, que acontece nos dias 01 e 02 de março, das 08 às 18 horas, consistirá de prova escrita, prova de Inglês, análise de currículo e entrevista. O resultado será divulgado no dia 03 de março e a matrícula deve ser feita no dia seguinte (04). O início do curso está marcado para o mesmo mês.

Documentos necessários para inscrição:

• Formulário de inscrição devidamente preenchido
  • Curriculum Vitae, acompanhado de documentação comprobatória
  • Fotocópia do CIC, RG
  • Fotocópia do Histórico Escolar da Graduação
  • Comprovante de conclusão da Graduação até fevereiro de 2011
  • Duas fotos 3x4
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição

Confira o documento logo abaixo.

Faça o download do arquivo clicando aqui.