Mestrado em Biotecnologia divulga resultado da homologação das inscrições

02/02/2011 15:12

A Universidade Federal do Piauí através da Pro-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e do Núcleo de Pesquisa em Biodiversidade e Biotecnologia e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia divulga o resultado da homologação dos pedidos de inscrição para o Mestrado em Biotecnologia no Campus Ministro Reis Veloso em Parnaíba. Foram 156 inscrições deferidas.

A coordenação do mestrado ressalta que aos candidatos, que para todas as linhas de pesquisa escolhidas será necessário o estudo de todos os artigos relacionados no anexo no final do edital.

Para o coordenador do programa de mestrado em Biotecnologia, José Roberto Leite, a grande quantidade de inscrições sinaliza para a demanda reprimida da região e a credibilidade das pesquisas realizadas pelo Núcleo de Pesquisa em biodiversidade e Biotecnologia (Biotec) junto a comunidade acadêmica.

"Ressaltamos que tiveram candidatos inscritos de vários estados, como Paraíba e Ceará. A formação de recursos humanos na área de biotecnologia na região do Baixo Parnaíba está em sintonia com outros investimentos do Governo como a expansão das Universidades e inclusive fornecer profissionais capacitados para setor produtivo local", destacou.

Confira aqui a relação