Especialização em Políticas Públicas para Crianças e Jovens abre inscrições

24/01/2011 17:33

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/Coordenadoria Geral de Pós-Graduação, torna pública a abertura de inscrições para o curso de Especialização em Políticas Públicas para Crianças e Jovens. As inscrições estarão abertas a partir desta terça-feira (11) até o dia 18 de fevereiro. O curso foi aprovado pela Resolução CEPEX n° 203./08, de 03/10/2008.

Estão sendo ofertadas 50 vagas e o público alvo são servidores públicos municipais com curso de graduação em qualquer área do conhecimento. O curso será realizado no Núcleo de Pesquisas sobre Crianças, Adolescentes e Jovens-NUPEC, na UFPI.

As inscrições deverão ser realizadas na Fundação Escola do Gestor e do Agente Público Municipal - FEGPM, no Bairro São Pedro, Avenida Pedro Freitas, n°. 2000, Centro Administrativo, de segunda a sexta-feira no horário de 8h30 às 13h30. O valor da taxa de inscrição é de R$50,00.

Para realizar a inscrição o candidato deve apresentar os seguinte documentos: formulário de inscrição preenchido, fornecido no local de inscrição; 2 (duas) fotos 3x4, iguais e recentes; Curriculum Vitae (comprovado) incluindo a cópia autenticada do Diploma de Graduação ou Certidão de conclusão e histórico escolar e a cópia do CPF e do RG.

O processo seletivo acontece de 19 a 23 de fevereiro e o resultado será divulgado no dia 24 do mesmo mês. O período de matrículas segue de 25 a 28 de fevereiro.

Para mais informações veja abaixo o edital.

Aviso de Edital

Retificação ao Aviso de Edital