Confira os editais de Mestrados e Doutorados da UFPI para 2011

09/02/2011 14:51

Após a bem-sucedida e concorrida abertura de seleções para programas de Mestrado ocorrida no final de 2010, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) está em 2011 com uma nova série de editais de programas de Pós-Graduação em nível de Mestrado abertos, nos campi de Teresina, Bom Jesus e Parnaíba. As áreas discriminadas são: Biotecnologia, Agronomia, Matemática, Ética e Epistemologia, Ciência  dos Materiais, Ciência Animal, também com um programa de Doutorado na mesma área, além do Doutorado em Políticas Públicas, o mais novo da instituição.

Os programas de Pós-Graduação - Doutorados, Mestrados, cursos de Especialização e Residências - da Universidade Federal do Piauí estão sob orientação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), órgão encarregado de conduzir administrativamente os referidos programas. Atualmente, a UFPI possui  24 programas de Mestrado e 5 programas de Doutorado reconhecidos pela CAPES, que contemplam os 5 campi da UFPI espalhados por todo o Piauí (Teresina, Bom Jesus, Parnaíba, Floriano e Picos).

Confira os editais de Mestrado e Doutorado de seu interesse (OBS: ainda em fase de construção):

Parnaíba

Mestrado em Biotecnologia