UFPI terá desligamento parcial de energia nos dias 8 e 9

07/01/2011 10:06

Da Prefeitura Universitária/ Coordenação de Serviços Gerais

À Comunidade Universitária

Em virtude da necessidade de manutenção da subestação central da Universidade Federal do Piauí comunicamos à comunidade universitária que será feito o desligamento de energia elétrica nos dias 8 e 9.

Dia 8(sábado)

Atingirá os seguintes setores da UFPI: Núcleo de Tecnologia Farmacêutica - NTF, SG- 15 Plantas Medicinais, SG-16 LIB e Parasitologia. De 14h às 18h para a troca de cabos e equipamentos visando fortalecer o setor elétrico da UFPI.

Dia 9 (domingo)

O desligamento da rede elétrica será feito, de 7h às 18h manhã e tarde para a troca de cabos e equipamentos visando fortalecer o setor elétrico da UFPI, do bloco SG-6 ao bloco SG-10 que atingirá os seguintes setores da UFPI: Reitoria, Vice-reitoria, DAA, PREG, PRPPG, Prefeitura Universitária, PRAD, DAF, Contabilidade, DRH, Bioquímica, NPD, Informática, COPESE e Odontologia.