Administração de Floriano realiza curso sobre Pesquisa de Mercado

03/01/2011 10:35

O Curso de Bacharelado em Administração do Campus de Floriano realizará a partir do dia 10 um curso de extensão sobre Pesquisa de Mercado. O curso, cujo idealizador e coordenador é o professor Isidro Fortaleza, tem como principais objetivos transmitir conhecimentos teóricos e práticos sobre os procedimentos de pesquisa e análise de mercado e o uso de técnicas e ferramentas estatísticas na análise e interpretação dos resultados, além de possibilitar aos alunos contatos e troca contínua de informação com o empresariado do município.

O idealizador do curso, professor Isidro Fortaleza

O curso é destinado aos alunos do curso de bacharelado em administração das IES do município e para profissionais já formados em áreas afins. O referido curso de extensão terá 60 (sessenta) horas, das quais 40 (quarenta) serão em sala de aula e 20 (vinte) horas em campo com atividades práticas, estabelecendo contato com o grupo empresarial e com participação voluntária.

As aulas teóricas e presenciais serão entre os dias 10 e 14 de janeiro, das 18h às 22h, no próprio Campus Amilcar Ferreira Sobral. As aulas práticas serão de acordo com a conveniência do aluno e do empresariado, visto que consiste na visitação e aplicação de questionários de pesquisa, tendo cada aluno, nesta fase, metas quantitativas e qualitativas a cumprir.

Ao final do curso, os aprovados receberão certificado homologado pela Pró-Reitoria de Extensão da UFPI (PREX) e as horas contarão como atividades complementares exigidas atualmente pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC) para término dos bacharelados em administração vigentes. As inscrições podem ser feitas entre os dias 3 e 7 de janeiro de 2011, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Campus Amílcar Ferreira Sobral, em Floriano.

Anexo à matéria segue o link do formulário de inscrição do curso, que o interessado deverá baixar, preencher à mão e apresentar juntamente com uma foto 3x4 e documentos na Coordenação do Bacharelado em Administração do Campus Amílcar Ferreira Sobral.

Formulário de Inscrição