A revista científica da UFPI-Comunicata Scientae publica sua segunda edição

30/12/2010 08:32

Comunicata Scientiae é um periódico científico editado semestralmente pelo Campus "Profª. Cinobelina Elvas"  (Bom Jesus) da Universidade Federal do Piauí, destinado a publicação de contribuições inéditas no formato de artigo científico, nota técnica ou revisão de literatura (a convite da comissão editorial) que apresentem significativa relevância nas áreas de Ciências Agrárias e Ambientais, nos idiomas português, espanhol e preferencialmente, em inglês.

Com periodicidade semestral, a revista publica o segundo número ainda em 2010, contemplando onze trabalhos oriundos de instituições de referência no Brasil, como Universidade Federal de Lavras (UFLA), Universidade Estadual Paulista (UNESP), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Centro Federal de Educação Tecnológica de Uberaba (CEFET Uberaba), Universidade Estadual do Ceará (UECE) e Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), além de estrangeiras como National Research Center do Egito e University Ferhat Abbas da Argélia.

A Comissão Editorial têm buscado indexações e maior visibilidade do periódico e, mediante a grande procura, já se tem estudado a possibilidade de mudança de periodicidade em 2011, passando a publicar três números por ano. A revista é composta por profissionais de reconhecida competência, oriundos das principais Instituições de ensino e/ou pesquisa do Brasil bem como de representantes de Alemanha, Espanha, China, Estados Unidos, Índia, Reino Unido, Egito, México e Itália.

Para maiores informações, verificação do sumário e obtenção das normas para submissão dos trabalhos clique aqui ou envie e-mail à comissão editorial editor.comunicata@ufpi.edu.br