Alunos de Administração da UAPI de Simplício Mendes fazem visita técnica

17/12/2010 14:56

A turma de Administração do Pólo de Apoio Presencial da UAPI de Simplício Mendes realizou, no dia 11, uma visita técnica à matriz do Grupo Carvalho em Teresina. O principal objetivo desta visita foi vivenciar a realidade das organizações, traçando um paralelo entre a teoria adquirida no decorrer do curso e a prática.

Durante a visita, realizada no Mercadão Carvalho, foram diagnosticadas as principais técnicas e procedimentos administrativos adotados na organização e expressados no diálogo produzido em sala de aula, através da prática.

Os alunos foram acompanhados pelos tutores: Neilany Araújo, Nayanna Moura e João Alves, com apoio do professor Rosemberg Pierson, e recebidos pelo gestor de marketing do grupo Carvalho, o Sr. Vanderlei.