Divulgado resultado final dos projetos aprovados no PIBIC para Ensino Médio

17/12/2010 14:30

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), por meio da sua Coordenadoria Geral de Pesquisa (CGP), responsável pela coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio - PIBIC_EM, divulga o resultado final dos projetos aprovados. Intitulado "O Despertar para ciência: A Vez do Estudante de Ensino Técnico na Iniciação Científica", o programa também divulga a cota de bolsas por orientador, sendo um total de 87 bolsas concedidas.

São 24 bolsas para o Colégio Agrícola de Teresina, 24 para o Colégio Agrícola de Bom Jesus e mais 36 bolsas para o Colégio Agrícola de Floriano.

A lista com os projetos selecionados e os respectivos orientadores você confere logo abaixo.

Resultado final