PREX publica Edital para bolsas de extensão

16/12/2010 16:31

A PREX(Pró Reitoria de Extensão) torna público o Edital para  coordenadores de programas e projetos de extensão da UFPI  apresentarem propostas para pleito de bolsas junto ao Programa Bolsa de Extensão para o ano de 2011.

A concessão de bolsas de extensão  visa o desenvolvimento de programas e/ou projetos de Extensão de forma a permitir a participação de alunos  regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFPI, contribuindo para a sua formação acadêmico-profissional, num processo de interação entre a Universidade e a Sociedade.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Ficha de inscrição de projeto de extensão: Anexo 1 e Anexo 2

Solicitação de renovação para programas apoiado pelo PROBEX(Programa de Bolsas de Extensão): Anexo 3