UFPI realiza missa de Natal na próxima segunda-feira (20)

16/12/2010 11:32

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, Luiz de Sousa Santos Júnior, convida a todos que integram a comunidade acadêmica da UFPI - professores, servidores, técnicos, administrativos e alunos - para  a celebração da Missa em Ação de Graças pela passagem do Natal e Ano Novo.

A missa será realizado na próxima  segunda-feira (20), às 9h, no Espaço Rosa dos Ventos, próximo à Biblioteca Carlos Castelo Branco (Biblioteca Central da UFPI). O momento será de agradecimentos aos objetivos alcançados em 2010 e ainda de confraternização entre toda a comunidade acadêmica.

Após a missa o reitor fará o tradicional sorteio de vários brindes entre professores e servidores da UFPI.

Mensagem do Reitor

É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz, produtiva e de bem com o próximo.

Se o momento é de renovação, a hora é de buscarmos os grandes milagres da vida a cada instante. Que neste fim de ano, você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor.

Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida que queremos ser plenamente felizes. Que tal começar hoje mesmo?

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de luz e paz!

Luiz de Sousa Santos Júnior

Reitor