Copese reforça segurança e fiscais no terceiro dia do PSIU

13/12/2010 15:52

Nesta terça-feira (14) será realizado o terceiro dia do PSIU 2010. Algumas mudanças foram necessárias devido ao aumento de 2.335 candidatos que irão fazer a 3º etapa do PSIU. Em Teresina, serão adicionados mais quatro CAPs (Centros de Aplicação de Provas) , Parnaíba (1) e Picos (1). No total serão 44 CAPs no certame e por esta razão será maior o número de policiais, fiscais de provas, fiscais volantes munidos de detectores de metais. A Copese (Coordenadoria Permanente de Seleção) informa que as mudanças são necessárias para garantir a lisura do processo seletivo.

O presidente da COPESE, Gilvan Lima, ressalta que até agora três candidatos foram eliminados por não portarem o documento, ou por chegarem atrasado. "Recomendamos que os candidatos não esqueçam o documento de identificação e cheguem com bastante antecedência no local de prova, para que tenham tempo de agir no caso de algum problema", destaca Gilvan.

Presidente da COPESE lembra aos candidatos para se adiantarem e evitar atropelos

Nesta terça-feira o horário das provas continua sendo das 8h às 12h30, lembrando que os candidatos devem chegar ao seu Cap com pelo menos uma hora de antecedência. Na quarta-feira (15), último dia do PSIU os candidatos terão meia hora a mais por conta da redação, sendo assim as provas serão aplicadas das 8h às 13h.