Sai o resultado para bolsa do PROMISAES

10/12/2010 16:51

A CAAP( Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico) torna público o resultado Parcial do Processo Pré-Seletivo para o benefício (Bolsa) do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES), destinado aos alunos do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), matriculados na Universidade Federal do Piauí, com vigência de janeiro a dezembro de 2011.

É recomendável que os interessados atentem para os prazos destinados à interposição de recursos.

Para acessar o resultado parcial, clique aqui

Para acessar o cronograma, que contém os prazos dos recursos, clique aqui