Autorizado o retorno das atividades dos cursos de extensão em Línguas

10/12/2010 12:26

A Pró-Reitoria de Extensão-PREX, por meio da Coordenação de Cursos, Seminários e Estágios Extra-Curriculares-CCENO, informa à comunidade que os Cursos de Extensão em Línguas Inglesa e Espanhola da Universidade Federal do Piauí, campus Ministro Petrônio Portella, estão autorizados a retomar suas atividades a partir da data de hoje, 10 de dezembro de 2010.

A CCENO pede aos alunos matriculados que entrem em contato com a Coordenação dos respectivos Cursos de Extensão e/ou seus professores, por telefone ou e-mail, para se informarem a respeito do retorno das aulas.

A Resolução N° 216/10, que regulamenta os eventos e cursos de extensão na Universidade Federal do Piauí foi aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) e foi assinada pelo Reitor Luiz de Sousa Santos Júnior, para que os cursos de extensão  oferecidos pela UFPI voltassem a funcionar de forma adequada. Com a aprovação da resolução, os cursos de extensão em línguas (Inglês, Francês e Espanhol) estão readequando os seus projetos de acordo com as normas.

A CCENO lembra ainda que não haverá atendimento no Núcleo ERIC durante a realização do PSIU/2010, de 12 a 15 de dezembro, por norma da UFPI.

Contato: Núcleo ERIC, Sala-345, CCHL
             Fones: 3215-5804/ 3237-1176