Cineclube apresenta nesta sexta(10) o último filme do ano: Pelé Eterno

09/12/2010 17:00

Amanhã, sexta-feira (10), acontece a última sessão de cinema de 2010, promovida pelo Cineclube Olho Mágico. O filme Pelé Eterno, que será exibido às 19 horas no pátio da Adufpi, faz parte do tema "Futebol", que se iniciou na sexta-feira passada, 03/12, com a apresentação do documentário "Zico O Filme". A entrada é franca.

Na ocasião, a equipe do Coletivo Olho Mágico, que completa seu primeiro ano em 2010, manda uma mensagem de final de ano, com agradecimentos e felicitações a todos que prestigiaram e contribuíram para a realização das mostras de cinema do Cineclube Olho Mágico.

Para enviar sua programação: programacaocineolhomagico@gmail.com

Título original:Pelé Eterno
País de Origem: Brasil
Gênero: Documentário