PREX seleciona técnicos e formadores para Programa Escola Ativa

09/12/2010 15:07

A Pró-Reitoria de Extensão - PREX, da Universidade Federal do Piauí, lança edital para a seleção de 02 TÉCNICOS e 02 FORMADORES para o Programa Escola Ativa - Educação do Campo.

Para ambos os cargos, as inscrições devem ser realizadas nesta quinta-feira, 09 de dezembro, no Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE), sala 407, localizada no Centro de Ciências da Educação (CCE), na cidade de Teresina. Para Técnicos, as inscrições acontecem no horário comercial de 08h30min às 17h30min. Já para Formadores o horário  é de 8:00h às 18:00h.

A seleção acontece através de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório. Serão considerados aprovados, os candidatos que obtiverem a maior pontuação. Havendo candidatos com a mesma pontuação, o critério para desempate será o de maior titulação e tempo de experiência no Programa Escola Ativa.

A coordenação do Programa de Formação Escola Ativa - Educação do Campo - Módulos 03 e 04 para professores da rede pública de ensino no estado do Piauí divulgará o resultado da seleção, no dia 10 de dezembro de 2010, anexando a listagem dos candidatos selecionados no mural do DMTE/CCE/UFPI.

Confira os editais:

Técnicos