Dois novos servidores tomaram posse hoje (06/12) no Salão Nobre

06/12/2010 16:24

Dois servidores tomaram posse hoje (06/12) no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal do Piauí. Os técnicos em Eletrotécnica Raimundo Lago e Alan Brandão irão desenvolver suas atribuições no CT (Centro de Tecnologia) da UFPI.

Reitor e os dois novos técnicos

O técnico Raimundo Lago demonstra satisfação em fazer parte do corpo técnico da instituição. ''É uma honra fazer parte da UFPI, uma realização única. Acrescento que sempre trabalhei com viagens, e agora com uma jornada fixa, terei mais tempo para minha família'', destaca o servidor.

Alan Brandão( à esquerda) e Raimundo Lago( à direita)