Sai o resultado da seleção para técnico e estudante do Portal de Fóruns EJA

06/12/2010 14:54

O Departamento de Fundamentos da Educação - DEFE, por meio da coordenação do EJA, torna público o resultado final da seleção de estudante e técnico para suporte técnico e pedagógico do Projeto Portal dos Fóruns de EJA.

No que diz respeito à vaga para suporte técnico, fica selecionado para prestar serviço no Projeto o candidato que obteve a maior nota, ficando os demais em cadastro de reserva.

Já em relação às vagas para suporte técnico pedagógico, os candidatos classificados em 1º e 2º lugares serão chamados para o Projeto; os classificados em 3º e 4º lugares ficarão no cadastro de reserva.

Resultado técnico

Resultado estudante