PREX apresenta edital de seleção para o PET 2010 no campus de Picos

03/12/2010 16:08

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX), da Universidade Federal do Piauí, torna público o Edital referente à seleção de estudantes para o Programa de Educação Tutorial - PET 2010, para seleção dos alunos do Campus de Picos/PI.

As inscrições serão realizadas nos dias 6 e 7 de dezembro de 2010, impreterivelmente, no horário das 9h às 20h, na cidade de Picos, no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da Universidade Federal do Piauí, na Coordenação do Curso de Pedagogia.

A seleção se destina a estudantes, regularmente matriculados no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos/PI, que estejam matriculados em cursos de graduação na UFPI, no 1º e 2º período dos cursos a seguir: Pedagogia, Administração, Enfermagem e Nutrição.

O Programa de Educação Tutorial - PET 2010 oferecerá remuneração mensal no valor de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) durante 12 (doze) meses, mediante financiamento pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), podendo ser prorrogável de acordo com o desempenho do estudante no Programa.

Para realizar a inscrição o candidato deve levar os seguintes documentos: Fotocópia da carteira de identidade e CPF; Fotocópia da confirmação de matrícula atual (2010.2); Fotocópia do histórico escolar atualizado (2010.1); Preenchimento do formulário disponível no local de inscrição; Certificado de conclusão do ensino médio.

Confira mais informações no edital.