Programa de Políticas Públicas abre chamada para Pós-Doutorado

03/12/2010 16:26

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da UFPI abre chamada para o preenchimento de uma vaga em estágio pós-doutoral, com bolsa financiada pelo Edital MEC/CAPES e MCT/CNPq/FINEP Nº 28/2010, para o desenvolvimento de pesquisa na área de Políticas Urbanas.

As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (6) e segue até o dia 7 de janeiro de 2011. Os documentos necessários para a inscrição são: requerimento em formulário fornecido pela Coordenação do Programa; Curriculum Vitae comprovado (modelo CV-Lattes/CNPq); original e fotocópia da Carteira de Identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e 1 fotos 3x4.

Para ser candidato à bolsa de Pós-Doutorado devem ser preenchido alguns requisitos como, por exemplo, ser brasileiro ou possuir visto permanente no País. No caso de candidato estrangeiro, este deverá estar, no momento da implementação da bolsa, em situação regular no País. O candidato também deve estar em dias com as obrigações eleitorais.

Também é necessário possuir em seu currículo Lattes qualificações que demonstrem capacitação suficiente para desenvolver o projeto.

A bolsa terá duração de dois anos com o valor de R$3.300,00 e um axílio anual de R$12.000,00 para custeio. O candidato à bolsa do Pós-Doutorado não deve ser beneficiário de outra bolsa de qualquer natureza.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira etapa será feita no dia 7 de janeiro de 2010, quando serão analisados os currículos. A segunda etapa, que consiste na entrevista, será realizada dia 10 de janeiro.

Para mais informações ligar para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas através dos telefones 3215-5808 /9903-9801/9981-0654 (Professora Jesuíta).

Chamada