PREX publica resultado de seleção para Projeto do Portal dos Fóruns de EJA

02/12/2010 17:34

A Pró-Reitoria de Extensão - PREX torna público o  resultado referente à seleção de 01(um) Técnico e 02 (dois) Estudantes  para o Projeto Manutenção e Desenvolvimento de Comunidade de Aprendizagem Virtual Multimídia, em Rede Social na Educação de Jovens e Adultos - Projeto do Portal dos Fóruns de EJA.

Para visualizar a  relação de candidatos inscritos clique aqui.

Para visualizar a relação dos candidatos classificados para entrevista,clique aqui.