Professora de Enfermagem da UFPI lança livro em Encontro de Educação

01/12/2010 17:46

Nesta quarta-feira (1), às 18h30, acontece a abertura do VI Encontro de Pesquisa em Educação a ser realizado, entre os dias 1 a 3 de dezembro, no Auditório da OAB. Dentre a programação desta noite está o lançamento do livro Educação, arte e loucura: do significado ao sentido, da professora Elaine Cristina Carvalho Moura, do curso de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí.

O evento é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEd, do Centro de Ciências da Educação, da Universidade Federal do Piauí, que visa proporcionar espaço para discussões, reflexões e apresentação de resultados de pesquisa, enfocando diversos objetos de estudos e temáticas variadas.

O encontro deve contar ainda com lançamentos de outros livros, além da solenidade de abertura, apresentação cultural e Conferência de Abertura com o Prof. Dr. Dermerval Saviani, com o tema: O pensamento pedagógico na contemporaneidade.

Para conferir a programação do evento clique aqui.