Divulgada relação de candidatos aprovados na seleção da RENORBIO

01/12/2010 14:46

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e da Coordenadoria Geral de Pós-Graduação (CGPG), apresenta o resultado da seleção ao Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia, em nível Doutorado, turma 2011, da Rede Nordeste de Biotecnologia (RENORBIO), divulgado pela Coordenação Geral do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Universidade Estadual do Ceará.

Relação dos candidatos aprovados.

A Coordenação do PPGB-RENORBIO informa que o detalhamento do resultado está disponível na área do candidato no Portal Renorbio e que a classificação dos candidatos será divulgada somente após o julgamento dos recursos, cujo prazo vai até às 17 horas, horário de Fortaleza, do dia 01/12/2010, pelo email: secretariageral@renorbio.org.br.

Foram 109 aprovados divididos em 4 áreas de Concentração: Biotecnologia em Saúde, Biotecnologia em Recursos Naturais, Biotecnologia em Agropecuária e Biotecnologia Industrial.

O processo seletivo 2011 abrange os Pontos Focais Estaduais de Alagoas (UFAL), Bahia (UFBA), Ceará (UECE), Espírito Santo (UFES), Maranhão (Hospital Universitário da UFMA), Paraíba (UFPB), Pernambuco (UFRPE), Piauí (UFPI), Rio Grande Do Norte (UFRN), Sergipe (UFS).