VI Encontro de Pesquisa em Educação começa nesta quarta no auditório da OAB

30/11/2010 11:18

O Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEd, do Centro de Ciências da Educação, da Universidade Federal do Piauí, realiza entre os dias 1 a 3 de dezembro, o VI Encontro de Pesquisa em Educação. A abertuira que acontece nesta quarta-feira (1), será realizado no Auditório da OAB, às 18h30.

O Encontro de Pesquisa em Educação visa proporcionar espaço para discussões, reflexões e apresentação de resultados de pesquisa, enfocando diversos objetos de estudos e temáticas variadas.

O evento faz parte de uma série de atividades que tem por objetivo formar pesquisadores. Realizado desde o ano de 2000, o encontro vem se consolidando como importante espaço de socialização da produção científica nesta área, tanto no Piauí quanto em Estados circunvizinhos.  visando proporcionar espaço para discussões, reflexões e apresentação de resultados de pesquisa, enfocando diversos objetos de estudos e temáticas variadas.

Confira programação