Embrapa Meio-Norte oferece 52 vagas para estágio obrigatório

29/11/2010 10:13

A Coordenadora de Estágio Obrigatório da Universidade Federal do Piauí, Profª Ms. Francinete Paula Dantas Silva Avelino, comunica aos Coordenadores de Estágio Obrigatório dos cursos da UFPI, que a Embrapa Meio Norte está disponibilizando, em Teresina e em Parnaíba, cinqüenta e  duas vagas para estágio obrigatório, em nível de graduação e de ensino técnico, para o primeiro semestre de 2011.

As inscrições começaram na última quarta-feira (24), e seguem até o dia 10 de dezembro, no horário das 7:30 às 11:30 horas, e das 14 às 17 horas. As inscrições estão sendo realizadas no Setor de Gestão de Pessoas da Embrapa Meio-Norte, na avenida Duque de Caxias, 5650, no bairro Buenos Aires, em Teresina, e na Unidade de Execução de Pesquisa, em Parnaíba, localizada no quilômetro 35 da BR 343, Setor de Estágios. A seleção dos estagiários será feita entre os dias 13 e 20 de dezembro, através da análise de currículo e entrevistas. O resultado final da seleção será divulgado no dia 21 de dezembro, através do endereço eletrônico www.cpamn.embrapa.br .

O estágio terá a carga horária mínima de 8 horas semanais e máxima de 30 horas, tendo a duração mínima de três meses e máxima de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O candidato, segundo as regras do edital, não pode estar vinculado à outra instituição com bolsista e nem estagiário, não é permitido também ter vínculo empregatício. O estudante deve dedicar-se integralmente às atividades acadêmicas e de pesquisa. As 52 vagas estão distribuídas para estudantes dos seguintes cursos: engenharia, tecnologia em geoprocessamento, geografia, técnico em agropecuária, técnico agrícola, agronomia, biologia, medicina veterinária, zootecnia, engenharia de pesca, engenharia de aqüicultura, nutrição, engenharia de alimentos, engenharia florestal, química e ciências da computação.

Mais informações:

em Teresina, informações com Patrícia Rocha: (86) 3089-9112