Campus de Picos realiza curso de extensão em Nutrição

26/11/2010 16:34

O Curso de Nutrição do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros - CSHNB (Picos), da Universidade Federal do Piauí, realizará entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro de 2010, de 8h às 12h e 14h às 18h, o Curso de Extensão: Treinamento em Software de Apoio à Nutrição.

O curso, ministrado pelas professoras Joilane Alves Pereira e Karoline de Macedo Gonçalves, compreenderá aulas práticas, no Laboratório de Informática, e distribuição de material didático. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (26), no pátio do Campus de Picos. O valor é de R$ 60,00 para estudantes e R$ 70,00 para profissionais.

De acordo com a professora Karoline, "o curso terá carga horária de 40 horas e visa auxiliar o trabalho do profissional da área de Nutrição e Alimentação, tanto na execução de cálculos para a Avaliação Nutricional e quantificação dos nutrientes ingeridos e no processo de tomada de decisão, durante a elaboração dos Planos Alimentares".