Instituto abre seleção para bolsas de pós-doutoramento

26/11/2010 09:50

O Centro de Estudos da Metrópole (CEM) anuncia através de edital a abertura do processo seletivo de recém-doutores a serem incorporados através de bolsas Fapesp e CNPq de pós-doutoramento.

A seleção será feita em duas etapas. Na primeira, será feita a análise do curriculum vitae do candidato e do seu projeto de pesquisa. Os candidatos pré-classificados nesta primeira etapa serão convocados para uma entrevista com a Comissão de Seleção.

O número final de selecionados, até o máximo de 3 (três) bolsas de pós-doutoramento, dependerá da avaliação do mérito das propostas e do desempenho dos candidatos nas entrevistas.

O prazo para envio de propostas expirar-se-á no dia 15 de janeiro de 2011 (data de postagem ou remessa internet). O resultado da primeira fase será divulgado até o dia 31 de janeiro de 2011, quando serão indicados os candidatos selecionados para entrevista, a qual terá lugar na sede do CEM, em data a ser indicada no momento da divulgação dos resultados da primeira etapa. O início do auxílio dependerá da finalização do processamento do processo de concessão da bolsa pelo órgão financiador.

Confira o edital